Saudações Visitante!  / Criar uma Conta!
Guest Join UsSaudações Visitante!
Bem vindo! Junte-se ao #FórumPolitz! Nossa comunidade é para discutir política, democracia, cidadania, ideologias, leis, direitos, religião e muito mais!
É o primeiro e único Fórum temático do Brasil!
Ambiente totalmente livre!
Exerça plenamente sua liberdade de expressão!
Não existe censura aqui!
Exclusivo sistema de curtidas e de reputações!
Livre-se das redes sociais tradicionais, o nosso foco é o conteúdo!
É tudo de graça!
Está eperando o que? Aproveite! ou Criar uma Conta!


Seja muito bem vindo Visitante! Aproveite para se registrar e participe de todas as discussões do Fórum! É DE GRAÇA!
Se você já é registrado, por favor, faça o login e aproveite o nosso Fórum!

O POLITZ TAMBÉM ESTÁ NAS REDES SOCIAIS! SIGA-NOS:
| Twitter: @SejaPolitz | Instagram: @SejaPolitz |

O #FórumPolitz foi atualizado para a última versão. Caso encontrem bugs, por favor, avisem na seção de Feedback ou use a ferramenta: CONTATE-NOS
Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
#MILITAR 40 Imagens Da Síria ANTES e DEPOIS da Guerra de Obama e Hillary
#1
43 Imagens Da Síria ANTES e DEPOIS da Guerra de Obama e Hillary


A #EquipePolitz no exercício da divulgação de informações vem por meio deste tópico exclusivo trazer imagens colhidas através da internet que mostram os estragos causados na Síria, comparando o antes e o depois da guerra.

Uma guerra que durou anos e trouxe incontáveis prejuízos, incalculáveis e imagináveis. As fotos mostram os prédios e as consequências das guerras, mas imaginem o sofrimento humano causado por tudo isso. Milhares de vidas perdidas, de famílias arruinadas, de gerações de história destruídas por bomba.

Muitos usuários na internet culpam a própria administração Obama e da Hillary por isso, através da CIA e da Al-Qaeda, mas não queremos fazer nenhum julgamento, deixando isso para vocês membros do #FórumPolitz analisarem essa situação.


Lembrando que com o vazamento dos e-mails de Hillary Clinton, ainda não está claro o envolvimento do suporte do governo americano com os grupos terroristas como ISIS e Estado Islâmico. Já dá para ter uma noção superficial, porém, devemos esperar mais antes de tirar qualquer conclusão.

Achamos que o mundo precisa acordar e tomar um posicionamento sério quanto ao excesso de Estado e o poder que eles possuem sobre o mundo. Não há no mundo qualquer ferramenta que consiga trazer tanta destruição humana quanto um governo.

Fiquem com as imagens e nossas forças para vocês leitores conseguirem digerir tudo isso.

resim

resim

resim

resim

resim

resim

resim

resim

resim

resim

resim

resim

resim

resim

resim

resim

resim

resim

resim

resim

resim

resim

resim

resim

resim

resim

resim

resim

resim

resim

resim

resim

resim

resim

resim

resim

resim

resim

resim

resim

Não esqueçam de deixar o seu comentário e compartilhar esse tópico nas redes sociais usando os botões no final da página. Todo mundo precisa saber o que a guerra trouxe para o povo sírio.

Conteúdo Original Politz - Politz e Fórum Politz. Todos os Direitos Reservados - 2016. 

Permitida apenas reprodução total, desde que mantida a formatação original, sem alterações na formatação e no texto, e que seja informado o autor do Tópico bem como o seu link permanente.




Responder
#2
Tanta história, tanta cultura... Tudo perdido. Além, é claro, das vidas ceifadas
Responder
#3
Assad vai ter problemas para reconstruir o país,
Responder
#4
Quem dera que essa guerra fosse apenas do Obama e da Hillary.  O Trump, na época da campanha para as eleições, havia prometido que pararia com a ingerência na Síria, mas depois que chegou ao poder continuou adotando basicamente a mesma política.  Ele é muito duas caras.  Resolveu atacar uma base militar síria do nada, sem nenhuma justificativa além de demonstração de força.  E continuou com o apoio à "oposição moderada", composta por grupos como o PKK, fornecendo armas e dinheiro.  O Exército dos EUA continua ocupando o território sírio ilegalmente.

O objetivo deles é tirar o Bashar al-Assad do poder mas, se isso não for possível, eles irão tentar fragmentar o território sírio o máximo possível, dando apoio a grupos separatistas armados.  

A política exterior do Trump está sendo uma tragédia, talvez até pior do que a do governo anterior.  Agora ele está querendo passar por cima da ONU e mudar a embaixada dos EUA em Israel para Jerusalém, com o objetivo a longo prazo de acabar com o território da Palestina.  Nada de muito diferente do que o Obama fazia na prática, só que agora num ritmo mais acelerado.
Responder


Pular para Fórum:



Sobre o Politz

O Politz é a primeira startup do país que visa a construção de um futuro melhor para o Brasil. Queremos acompanhar todas as ações políticas, debater ideias, projetos, leis, nossos direitos e interesses além de incentivar o civismo. Através do Fórum, queremos nos aproximar do pleno exercício da democracia. Seja um cidadão, seja POLITZ!

Para contatar a Equipe Politz, use o formulário de Contato.

              Links do Usuário